2º Dia - 17 de Abril

PROGRAMAÇÃO
Perspectivas sobre o futuro da mídia e da publicidade
 
Apresentação:
Brian Wieser, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall  

Após a apresentação, debate com:
Carolina Buzetto, CEO da WPP Media Services  
Ezra Geld, CEO em transição da Mediabrands Brasil 
Paula Marsilli, diretora de mídia e audiências da Natura & Co para América Latina  
O papel da Inteligência Artificial nas estratégias de marcas para a mídia
Com as ferramentas de inteligência artificial evoluindo na otimização de processos, solução de problemas complexos e tomada de decisões baseadas em análises profundas, quais são os desafios para os profissionais de mídia responsáveis por potencializar o alcance das estratégias de comunicação das marcas? Como o manuseio pelas máquinas de enormes conjuntos de dados podem melhorar as decisões tomadas na hora de definir os destinos dos investimentos dos anunciantes? 
 
Apresentação:
Bernardo Marotta, diretor de marketing da Cogna Educação 
Leonardo Queiroz, vice-presidente de crescimento, marketing e vendas da Cogna Educação 
Simbiose entre criação e mídia
Impulsionadas pela demanda por maior escala e agilidade, novas abordagens criativas e a fragmentação da audiência por múltiplas plataformas exigem que os profissionais de mídia incorporem capacidades tradicionalmente associados aos de criação – e vice-versa. Os sócios e líderes de criação e mídia da Galeria mostram como a empatia e a sintonia entre as duas áreas é o melhor caminho para gerar campanhas mais eficazes e autênticas.  

Apresentação:
Paulo Ilha, fundador e chief media officer da Galeria
Rafael Urenha, fundador e chief creative officer da Galeria
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: celebridades, influenciadores e empreendedores, de influenciadores a mídia.
Em um novo cenário de consumo e de distribuição de conteúdo, celebridades e influenciadores passam a ocupar territórios mais fluídos e, muitas vezes, a serem canais de mídia e gestores das próprias marcas. De que forma essas personalidades estão se posicionando nessa nova dinâmica de mercado e, também, criando fontes de receitas e de negócios? Como adaptar mensagens e otimizar os meios para gerar engajamento e relevância, indo além dos relacionamentos transacionais? 

Mediadora: Bárbara Sacchitiello, editora de Meio & Mensagem
Apresentação Patrocinadores:

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Realização