Ana Paula Duarte

Ana Paula Duarte

Diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e commerce para personal care América Latina

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação/mídia, a carioca Ana Paula Duarte Rocha entrou na Unilever Brasil em 2002, como trainee, e ocupou diversas posições no marketing Global e América Latina e nas áreas de mídia e digital. 

Na Unilever no Brasil, Ana possui ampla experiência atendendo às categorias de cuidados pessoais, higiene doméstica e alimentos. Já atuou em outras unidades da companhia como Estados Unidos e, mais recentemente, na Inglaterra como diretora de mídia global.  

Em 2012, foi promovida a diretora de marketing, sendo responsável por liderar a categoria de alimentos. Em julho de 2014, Ana Paula foi nomeada diretora sênior de Mídia. Atualmente, ocupa a cadeira de diretora de mídia Brasil e líder de mídia, marketing digital e retail media para Personal Care Latam. 

Ana Paula é uma aliada na agenda de diversidade, tendo atuado junto à ONU para lançar a “Aliança sem Estereótipos“ no Brasil, em 2019, além de ser sponsor do proUd, o coletivo LGBTQIA+ da companhia.  

Ana é formada em direito, com MBA pela Fundação Dom Cabral. Casada com o Adriano e mãe do Matheus, de 15 anos, e Anita, de 11 anos. 

Outros palestrantes