Gabriel Tardelli
Head de mídia da Nestlé
Head de mídia na Nestlé Brasil, responsável pelo time de mídia, apaixonado por grandes estratégias de comunicação, canais, dados, conexões e marketing – nativo digital. Formado em publicidade.
Head de mídia da Nestlé
Head de mídia na Nestlé Brasil, responsável pelo time de mídia, apaixonado por grandes estratégias de comunicação, canais, dados, conexões e marketing – nativo digital. Formado em publicidade.
Outros palestrantes
Diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e commerce para personal care América Latina
Superintendente de marketing e mídia do Itaú
Diretor de Marketing da Cogna Educação
Analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall
CEO da WPP Media Services
CEO em transição da Mediabrands Brasil
CEO da Artplan São Paulo e da Convert, do Grupo Dreamers
Vice-presidente de crescimento, marketing e vendas da Cogna Educação
Head de mídia da Diageo
Analista principal da EMARKETER
Diretora de mídia e audiências da Natura & Co para América Latina
Fundador e chief media officer da Galeria
Data senior manager da Diageo
Chief data media officer da AlmapBBDO
Fundador e chief creative officer da Galeria
Fundador da Sport by Fort Consulting